Ônibus que voltava de Itaquera, onde o Corinthians havia jogado, foi cercado por carros de torcedores do São Paulo e grupos se enfrentaram armados de paus
Um rapaz de 20 anos morreu na madrugada de quinta-feira, 23/6, durante uma briga entre torcedores no centro de Itapevi. Segundo apuração inicial da polícia, um ônibus de corintianos que chegava de Itaquera, onde o time havia enfrentado o Santos, foi cercado por dois carros de são-paulinos, que atacaram o veículo com pedras.
Na sequência, os torcedores do Corinthians desceram do ônibus armados com pedaços de pau e começaram um confronto com os rivais, que também portavam objetos de madeira. O conflito foi registrado por câmeras de segurança do local.
Durante a briga, um rapaz são-paulino foi cercado e alvejado várias vezes. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu e morreu. Sua identidade não foi divulgada.
Cerca de 70 corintianos foram detidos pela polícia e levados para a delegacia local para ser identificados e prestar depoimento.