segunda-feira, maio 27, 2024
anuncio
HomeCidadeInvasão, troca de tiros, refém e fuga no Ganha Tempo mobilizam polícia

Invasão, troca de tiros, refém e fuga no Ganha Tempo mobilizam polícia

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Segundo informações de quem estava dentro do complexo, que fica no centro de Barueri, foram muitos disparos e um homem fugiu pelo telhado do local

A manhã dessa sexta-feira, 1º/9, foi de medo para quem estava dentro do Ganha Tempo de Barueri, que fica na avenida Henriqueta Mendes Guerra, região central da cidade. Por volta das 10h30 o local foi evacuado, com funcionários tendo que deixar seus postos de trabalho às pressas depois que dois homens invadiram a unidade efetuando disparos de arma de fogo.

A polícia ainda investiga duas versões de testemunhas sobre o que de fato iniciou o tiroteio. Algumas pessoas afirmam que um homem, armado, teria invadido o local depois de se envolver numa confusão na rua. Já a segunda versão é de que bandidos teriam tentado assaltar o banco Santander que fica dentro do Ganha Tempo.

Quem estava dentro do complexo relatou ao Barueri na Rede que a quantidade de disparos foi grande. “Foram muitos tiros aqui e um deles [envolvidos] subiu no telhado”. Houve fuga e perseguição, o que mobilizou homens da Polícia Militar, GCM e Polícia Civil. O BnR apurou com policiais que dois homens tentaram assaltar uma pessoa no farol em frente ao Ganha Tempo, quando um GCM viu a abordagem e interveio.

Na tentativa de fuga, os assaltantes entraram no complexo, onde trocaram tiros com o GCM e um deles subiu para o teto e saiu correndo pelos telhados das casas vizinhas. A ocorrência assustou quem passava pela avenida, tomada por agentes de segurança e pessoas assustadas com o ocorrido.

Por algumas horas, comerciantes e vizinhos próximos ao Ganha Tempo recebiam mensagens e avisos para fechar as portas e moradores eram alertados por amigos e conhecidos a evitar sair de casa. Uma moradora da região foi alertada por um amigo. “Bom dia, toma cuidado para sair, está tendo troca de tiros perto da sua casa. Muitas viaturas. Tem bandido fugindo pelas casas, não abre a porta”.

Pouco tempo depois, fontes de dentro da PM, ouvidas pelo BnR, contaram que um dos suspeitos que havia fugido tinha sido capturado e que ninguém ficou ferido. A versão mais forte para o ocorrido dentro do Ganha Tempo é a de que o assalto começou fora do complexo de serviços, com a tentativa de assalto na rua, mas a polícia ainda não concluiu a investigação.

Imagens: Valdir Galindo e redes sociais

Postagens Relacionadas

2 Comentários

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!