domingo, junho 16, 2024
anuncio
HomeEsporteBarueri bate Renasce pelo paulista de vôlei e depende só de si...

Barueri bate Renasce pelo paulista de vôlei e depende só de si para se classificar

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Time vai decidir a classificação na última rodada, quando enfrentará o Campinas, rival direto pela vaga, na quadra das adversárias

Camila torceu o tornozelo esquerdo e vai passar por exames para saber a exgtensão da contusão

O Barueri venceu o Renasce em Sorocaba por 3 a 0, na noite de sexta-feira, 1º/9, e agora depende apenas de si para passar para a próxima fase da competição. O time voltou a contar com as jogadoras que estavam defendendo a seleção brasileira no Campeonato Mundial Sub 21, disputado no México. O ponto negativo foi a contusão da oposta Camila Mesquita.

Em Sorocaba, o Barueri começou melhor, mas permitiu a reação das adversárias após o meio da primeira parcial, e só fez prevalecer sua superioridade no fim, quando fechou em 25/22. Nos dois sets seguintes, o time não deu chance para o Renasce, liderou do começo ao fim e venceu por 25/17 e 25/15.

Com o resultado, o Barueri entra na zona de classificação para a fase seguinte, com o mesmo número de pontos do Campinas. Na próxima rodada, as duas equipes têm desafios complicados. As baruerienses recebem no José Correa o líder invicto Osasco, dia 12/9 às 19 horas, enquanto as campineiras terão pela frente o vice-líder Pinheiros fora de casa. E na última rodada elas se enfrentam no jogo que vai decidir a vaga para o mata-mata, em Campinas, dia 15/9, às 20 horas..

Contusão preocupa

Camila Mesquita saiu carregada da quadra, chorando muito, após sofrer uma torção no tornozelo esquerdo no segundo set da partida. Durante o fim de semana ela passa por exames para saber a gravidade da contusão e quando poderá voltar a atuar.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!