quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeAcessibilidadeInstituto Barueri Paraolímpico busca por apadrinhamento para manter ações

Instituto Barueri Paraolímpico busca por apadrinhamento para manter ações

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

ONG atua no apoio ao desenvolvimento, por meio do esporte e da cultura, de pessoas com deficiência nas fases da infância e adolescência 

O Instito Barueri Paraolímpico (IBP), uma organização sem fins lucrativos, está em busca de apadrinhamento e patrocício para manter as atividades de desenvolvimento e fortalecimento autonomia de crianças e adolescentes com deficiência em Barueri.

A ONG foca na formação de atletas para o esporte paralímpico, como bocha e vôlei adaptado, como ferramenta de independência, reconhecimento dos direitos e cidadania, além de proporcionar bem estar e desenvolvimento físico .

Já por meio de atividades culturais, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculosos do IBP procuram promover o desenvolvimento sócio-cultural de crianças dos seis aos 16 anos, junto com os familiares dos atendidos pela ONG.

Para manter as atividades, o instituto está à procura de parceiros, padrinhos e patrocinadores que possam contribuir financeiramente para a manutenção das ações em Barueri. O apadrinhamento financeiro é uma forma de contribuição mensal que visa financiar os projetos sociais e garantir o funcionamento do IBP. Quem tiver interesse em apoiar financeiramento o instituto pode fazê-lo por meio dos links Quero apadrinhar o esporte paralímpicoQuero apadrinhar o projeto de criança ou adolescente, disponibilizados no site do Instito Barueri Paraolímpico.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!