segunda-feira, maio 27, 2024
anuncio
HomeCidadeIncêndio na delegacia de Barueri provoca intoxicação em policiais e presos

Incêndio na delegacia de Barueri provoca intoxicação em policiais e presos

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Fogo teria sido causado por uma presa e causou queimaduras graves em um adolescente. A fumaça atingiu detentos e funcionários  

Um incêndio na Delegacia Central de Polícia de Barueri, na manhã desta sexta-feira, 25/3, provocou intoxicação em servidores e presos, queimaduras em um jovem e e exigiu a intervenção dos bombeiros.

Por volta do meio-dia, uma nuvem de fumaça tomou conta da área de detenção temporária para adolescentes e mulheres da delegacia, que fica no bairro da Boa Vista. Ainda está sendo investigada a origem do fogo, mas a principal suspeita é de que tenha sido provocado por uma mulher presa por furto que aguardava soltura e ateou fogo contra um adolescente acusado de ter cometido crime sexual. Ele sofreu queimaduras graves.

Os bombeiros foram acionados e enviaram duas viaturas ao local. O fogo foi rapidamente contido, mas a fumaça ainda perdurou. Parte das instalações da cadeia ficou queimada. Uma policial feminina e um servidor municipal que entraram no local para tentar salvar os detentos antes da chegada dos bombeiros e um grupo de presos tiveram de ser socorridos.

Os servidores foram encaminhadas a uma clínica particular e os detentos, ao Pronto-Socorro Central (Sameb). Com exceção do adolescente queimado, nenhum deles aparentava estar em estado grave.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!