sexta-feira, abril 19, 2024
anuncio
HomeRegiãoHomem que matou e estuprou adolescente em casa em Osasco é condenado...

Homem que matou e estuprou adolescente em casa em Osasco é condenado a 75 anos de prisão

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Crime foi cometido em 2022, quando o vizinho da vítima esperou que os pais saíssem para trabalhar e invadiu a casa. Ela foi encontrada pela irmã em cima da cama dos pais

Lewis dos Santos, 37 anos, réu sob acusação de ter cometido crime de estupro e assassinato de uma adolescente de 12 anos, dentro da casa dela, em abril de 2022, foi condenado a 75 anos de prisão. A sentença, considera histórica, foi anunciada na quinta-feira, 10/8, foi uma decisão unânime do júri.

A vítima foi encontrada pela irmã, de 15 anos, em casa, onde morava, na Vila Menk, em Osasco. Na época do crime, a polícia, que prendeu o homem, que era vizinho da família, apurou que depois de chegar da rua, perto das 7 horas, a irmã da criança foi dormir e quando acordou, por volta das 13 horas, encontrou-a já sem vida deitada na cama dos pais, que haviam saído para trabalhar.

Preso, o agora criminoso condenado, teria invadido a residência, onde era frequentador por ter contato frequente com a família da vítima, por volta das 6 horas e alegou que tinha a intenção de roubar um aparelho de som e que era apaixonado pela adolescente. No entanto, de acordo com o processo, as provas adquiridas contradisseram a versão defensiva do réu.

Os indícios apontaram que a vítima foi encontrada com uma calcinha baixada e sinais de violência sexual. A juíza que presidiu o julgamento destacou que não havia suporte nos autos para a versão do acusado, que afirmou ter agido em legítima defesa.

O relato da Promotoria do Júri de Osasco afirmou que o réu invadiu a casa armado e atacou a vítima enquanto ela dormia, investindo violentamente contra ela. A pena aplicada é a máxima prevista para cada um dos crimes cometidos, refletindo a gravidade e brutalidade do caso.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!