sexta-feira, julho 12, 2024
anuncio
HomeRegiãoHomem é executado a tiros diante de um grupo de crianças em...

Homem é executado a tiros diante de um grupo de crianças em Itapevi

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Vítima conversava na frente de um bar quando dupla chegou de moto e um dos homens atirou três vezes. Meninos jogavam bola perto do local

Um homem de 38 anos foi executado a tiros no meio da rua e diante de crianças no bairro Chácara Santa Cecília, em Itapevi. O crime aconteceu na sexta-feira, 1º/3, por volta das 21 horas. No momento, a rua ainda estava movimentada.

De acordo com imagens de câmeras de segurança, dois homens surgiram em uma moto. Um deles desceu com a arma em punho e atirou três vezes contra a vítima, que estava em frente a um bar conversando com amigos. Após os disparos, a vítima foi deixada na calçada e os criminosos deixaram o local.

As imagens registradas mostram crianças brincando de bola perto do local. O Samu foi chamado por testemunhas, mas o homem já estava sem vida quando o socorro chegou.

Segundo relatos, o rapaz não era casado, tinha uma filha adolescente e era visto com frequência circulando pelo bairro. Amigos da vítima afirmam que ele estaria envolvido com tráfico de drogas, além de ser usuário de entorpecentes.

A Polícia Civil está investigando o caso, cuja suspeita é a de que seja uma execução encomendada por traficantes.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!