quarta-feira, agosto 10, 2022
HomeCidadeHomem é atropelado por trem em Carapicuíba

Homem é atropelado por trem em Carapicuíba

por: Redação

Há dúvidas sobre a causa do acidente. Bombeiros dizem que rapaz praticava surfe ferroviário, CPTM afirma que estava deitado na linha

Bombeiros atenderam a ocorrência e helicóptero da polícia resgatou vítima

Um homem foi atropelado por um trem da CPTM na tarde de quarta-feira, 9/1, entre as estações Santa Teresinha e Carapicuíba da linha 8-Diamante. Ele foi socorrido pelos bombeiros, que enviaram cinco viaturas para o local, e transportado em estado grave para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar. Sua identidade não foi revelada.

Circularam duas versões sobre o acidente. Segundo os bombeiros, o rapaz estava em cima do trem, possivelmente praticando o que costumeiramente é chamado de “surfe ferroviário”, perdeu o equilíbrio, caiu e foi atingido pela composição. De acordo com a CPTM, no entanto, a vítima estaria deitada sobre os trilhos.
O incidente, ocorrido na linha no sentido da capital, prejudicou o tráfego de trens e causou confusão no interior da composição envolvida no atropelamento. O homem ferido foi colocado dentro de um dos vagões pelos bombeiros antes de ser transportado e passageiros relataram que foi usado spray de pimenta para conter um princípio de tumulto entre pessoas que queriam desembarcar na via férrea.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!