sábado, abril 20, 2024
anuncio
HomeCidadeHomem destrói carro com as mãos durante briga de trânsito no Jardim...

Homem destrói carro com as mãos durante briga de trânsito no Jardim Júlio

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Motorista que se sentiu atingido agrediu o outro e danificou porta, para-choque e capô. A mulher que o acomponhava trouxe uma arma do carro para ele

Um homem destruiu um carro com as mãos após uma batida de trânsito na rua São Fernando, no Jardim Júlio, na tarde de domingo, 25/2. Ele agrediu várias vezes o motorista do outro veículo e em certo momento a mulher que o acompanhava lhe entregou uma arma.

Tudo começou, por volta das 17 horas, quando um veículo preto chocou-se com outro, branco. Os dois motoristas saíram de seus automóveis e o que teria sido atingido passou a agredir o outro com chutes e pontapés. Quando o homem que sofria as agressões disse que chamaria a polícia, o outro afirmou que não era necessário porque ele próprio é policial.

Com o avanço da discussão, o agressor se tornou mais enfurecido e passou a danificar o carro preto. Primeiro, abriu a porta do passageiro e a forçou no sentido contrário até que cedesse. Depois, arrancou o para-choque dianteiro e abriu o capô com as mãos, destruindo a peça. Na sequência, também forçou a parta traseira e deu golpes nos vidros do carro para quebrá-los.

A mulher que acompanhava o agressor, em dado momento dirigiu-se ao carro e voltou com uma arma que ofereceu ao companheiro. Ele, no entanto, recusou-se a pegá-la, mas ela continuou com o armamento na mão durante a continuação da briga. Todas as imagens foram gravadas por testemunhas, que também afirmaram conhecer o agressor e desmentir que fosse policial.

Outras imagens, de uma câmera de segurança da rua que já estão de posse da polícia, mostram que o carro branco ultrapassou o preto e o fechou, o que teria provocado o choque.

Ele foi identificado durante a segunda-feira e a Polícia Civil está trabalhando para prendê-lo o mais rápido possível.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!