quarta-feira, julho 24, 2024
anuncio
HomeCidadeHomem acusado de sequestro e roubo de motos é preso no Parque...

Homem acusado de sequestro e roubo de motos é preso no Parque Imperial

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Ladrão arrastava moto sem placa e chamou atenção de policiais. Contra ele havia mandados de prisão por sequestro para dar o golpe do PIX

A Polícia Militar prendeu no domingo, 7/1, no Parque Imperial, um homem acusado de roubo de motos na região e envolvimento num grupo que praticava sequestros relâmpago para obrigar as vítimas a fazer transferências por pix.

Uma guarnição da PM que fazia ronda pelo bairro suspeitou do comportamento de um homem que empurrava uma moto sem placa. Os policias o seguiram por um trecho e o abordaram. Ele então atirou a motocicleta ao chão e tentou fugir, mas foi contido.

Ao puxar a ficha do suspeito, cuja identidade não foi revelada, havia a informação de que havia mandados de prisão contra ele por roubos e sequestros para fazer retiradas e transferências de dinheiro das contas correntes das vítimas.

A averiguação revelou que a moto sem placa havia sido roubada e teve a numeração do chassi raspada. A identificação do veículo foi feita pelo número do motor.

O preso confessou também o roubo de outra motocicleta e levou os policiais até o local onde ela estava escondida, no próprio bairro.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!