Ladrão arrastava moto sem placa e chamou atenção de policiais. Contra ele havia mandados de prisão por sequestro para dar o golpe do PIX
A Polícia Militar prendeu no domingo, 7/1, no Parque Imperial, um homem acusado de roubo de motos na região e envolvimento num grupo que praticava sequestros relâmpago para obrigar as vítimas a fazer transferências por pix.
Uma guarnição da PM que fazia ronda pelo bairro suspeitou do comportamento de um homem que empurrava uma moto sem placa. Os policias o seguiram por um trecho e o abordaram. Ele então atirou a motocicleta ao chão e tentou fugir, mas foi contido.
Ao puxar a ficha do suspeito, cuja identidade não foi revelada, havia a informação de que havia mandados de prisão contra ele por roubos e sequestros para fazer retiradas e transferências de dinheiro das contas correntes das vítimas.
A averiguação revelou que a moto sem placa havia sido roubada e teve a numeração do chassi raspada. A identificação do veículo foi feita pelo número do motor.
O preso confessou também o roubo de outra motocicleta e levou os policiais até o local onde ela estava escondida, no próprio bairro.