terça-feira, abril 16, 2024
anuncio
HomeDestaquesHinode/Barueri começa terça disputa por uma vaga na final do Paulista

Hinode/Barueri começa terça disputa por uma vaga na final do Paulista

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Time de Zé Roberto Guimarães pega o Pinheiros no José Correa embalado por cinco vitórias seguidas

hino2
Barueri chega forte para a disputa de uma vaga na final do Paulista

O Hinode/Barueri disputa esta semana uma vaga na final do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino. O adversário da semifinal é o Pinheiros e a primeira partida será jogada, na terça-feira, no ginásio José Correa, às 19h30. O jogo de volta está marcado para sexta-feira, às 17h45, na quadra do adversário. Quem passar disputa o título com o vencedor de Nestlé/Osasco e Vôlei Bauru.

O time de Zé Roberto Guimarães chega embalado à semifinal contra o Pinheiros, pois venceu as últimas cinco partidas que jogou pela competição. Nas quartas de final, o Hinode superou o São Caetano, vencendo as duas partidas (3-1 na casa do adversário e 3-0 no José Correa).

A semifinal entre Barueri e Pinheiros põe frente a frente as duas melhores equipes da competição até o momento, ambas com quatro vitórias e duas derrotas na fase de classificação e mais duas vitórias nas quartas de final. Na primeira fase, o Barueri terminou na segunda colocação, atrás justamente do Pinheiros, por causa do saldo de sets.

Preparação

Para não perder o ritmo e chegar forte na semifinal do Paulista, o Hinode/Barueri realizou uma partida amistosa na sexta-feira, 29/9, contra a seleção de Camarões, no ginásio José Correa. O time confirmou a boa fase e venceu por 3 a 0.

As camaronesas estão fazendo uma série de amistosos no Brasil como preparação para sua participação na Copa das Nações Africanas.

 

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!