quarta-feira, abril 17, 2024
anuncio
HomeCidadeHelicóptero cai dentro de mata nas Chácaras Marco com sete pessoas

Helicóptero cai dentro de mata nas Chácaras Marco com sete pessoas

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

O piloto da aeronave foi ferido com gravidade e uma mulher teve parada respiratória, mas todos os ocupantes foram socorridos

Moradores usaram pallets para socorrer as vítimas presas no interior da mata

Um helicóptero com sete pessoas a bordo caiu na tarde de terça-feira, 20/3, numa mata na região das Chácaras Marco. Pelos menos dois dos ocupantes eram crianças de cerca de oito anos de idade. Um dos adultos, o piloto, sofreu fraturas e foi levado ao Hospital das Clínicas, em São Paulo. Os demais foram encaminhados ao Sameb.

Os primeiros socorros foram prestados por moradores da região. Eles entraram na área de mata e carregaram os feridos em pallets. Na sequência, chegaram equipes do Demutran, Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Uma mulher teve parada respiratória e foi atendida no local.

Segundo testemunhas, o helicóptero pegou fogo com o choque. O incêndio foi apagado por extintores levados ao local pelos moradores e funcionários do supermercado Hugão, que fica próximo.

Segundo a PM, existe a possibilidade de que o piloto tenha percebido uma pane e conduzido a aeronave para a área de mata onde o impacto seria menor e também evitaria cair sobre áreas habitadas. Logo após o ponto da queda fica a comunidade de Vila Vintém.

Ainda não são conhecidas as causas do acidente. Entre elas, estariam os fortes ventos que sopravam no momento ou um problema no combustível.

 

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!