sábado, abril 20, 2024
anuncio
HomeCidadeGoverno do Estado abre 485 vagas para cursos de qualificação profissional

Governo do Estado abre 485 vagas para cursos de qualificação profissional

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Programa Qualifica SP oferece formação gratuita em instituições de ensino profissionalizante de Barueri, Osasco, Jandira e Santana de Parnaíba

O Governo do Estado divulgou a abertura de 485 vagas para cursos gratuitos do programa Qualifica SP “Meu Primeiro Emprego” e Barueri está na lista de cidades beneficiadas. O projeto é fruto de uma parceria do Centro Paula Souza (CPS), órgão responsável pelas Escolas Técnicas (Etecs) com as Faculdades de Tecnologia (Fatecs), além de outras instituições de ensino parceiras, como o Senai. Os cursos são voltados para jovens que buscam se qualificar para ingressar no mercado de trabalho.

Para se inscrever, é necessário preencher alguns requisitos como ter o ensino fundamental e idade entre 16 e 24 anos de idade. As inscrições são gratuitas e vão até 27/2, no site Qualifica SP. As vagas estão distribuídas pelas cidades de Barueri, Osasco, Santana de Parnaíba, Cotia e Jandira.

Em Barueri, na Etec há 20 vagas para o curso de Ajudante de Logística; 20 vagas para Design de Plataformas Digitais e Experiência do Usuário; 20 vagas para o curso de Jogos Digitais e mais 20 vagas para o curso de Marketing Digital e Vendas em Redes Sociais. Na Fatec, há 20 vagas para Excel Aplicado à Área Administrativa e outras 20 vagas para o curso de Gestão de Pequenos Negócios. 

Em Osasco, na Fatec, há 25 vagas para o curso de Gestão de Pequenos Negócios e 25 vagas para Excel aplicado à área administrativa. No Senai, há 25 vagas para Criação de Sites e Plataformas Digitais; 25 vagas para Desenvolvimento de Softwares para Web e Celular e 25 vagas para Criação de Sites com Marketing Digital.

A cidade de Jandira tem 25 vagas para o curso de Tecnologia e Eletricidade Automotiva no Senai
Santana de Parnaíba tem, na Etec, 30 vagas para o curso de Ajudante de Logística; na Fatec, 30 vagas em Gestão de Pequenos Negócios; 30 vagas para o curso de Segurança Cibernética Fundamental e no Senai há 50 vagas para Criação de Sites e Plataformas Digitais.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!