Dois homens em uma moto se aproximaram do carro onde a vítima estava e abriram fogo contra ela, que foi ferida na cabeça e no braço
Uma mulher foi morta a tiros na manhã dessa sexta-feira, 3/3, em Jandira. A vítima, identificada como Thainara Gomes Evaristo, que estava grávida, foi executada dentro de um carro de aplicativo quando passava perto da delegacia da cidade, que fica na avenida Alberto Ruffolo.
Testemunhas contaram à polícia que os suspeitos estavam em uma moto preta e não usavam capacete no momento do crime, quando dispararam pelo menos cinco vezes contra a vítima, sem atingir o motorista do carro onde ela estava. Uma equipe do resgate e homens da GCM chegaram a tentar socorrer Thainara, mas ela já estava morta.
Algumas pessoas que passavam pelo local no momento do crime acreditaram se tratar de um acidente de trânsito, cercaram o carro, um modelo Prisma de cor prata, onde a vítima estava e chegaram a fazer vídeos e fotos dela caída, de lado, no banco de trás do veículo. A polícia ainda não sabe a motivação da execução e, sob investigação da delegacia de Jandira, procura pelos dois suspeitos do crime.