terça-feira, dezembro 5, 2023
HomeCidadeGCM prende quatro homens que desmanchavam carro roubado no Belval

GCM prende quatro homens que desmanchavam carro roubado no Belval

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Funcionários da segurança de um condomínio desconfiaram da cena e acionaram a guarda. Suspeitos podem fazer parte de uma quadrilha que atuava na região

Quatro homens foram detidos em flagrante quando ‘depenavam’ um carro no Jardim Belval, na noite de quarta-feira, 11/10. Por volta das 20h30, a ação do bando, que desmontava um veículo numa rua próxima à avenida Henrique Golçalves Baptista, quando funcionários da segurança de um dos condomínios próximos desconfiaram e acionaram a GCM e PM.

O BnR apurou que uma semana antes do flagrante, outro carro foi encontrado no mesmo local com sinais de desmonte

Os agentes da guarda, primeiros a chegarem ao local, flagaram a ação dos quatro suspeitos e ao consultarem os dados do veículo, um gol branco, constataram que era produto de roubo. O Barueri na Rede apurou que na semana passada outro carro, um Ônix prata, foi deixado no local, que faz divisa entre Barueri e Jandira, com sinais de começo de desmonte.

A suspeita é de que os quatro detidos façam parte de uma quadrilha que rouba carros em Barueri e nas cidades vizinhas e que usavam o local para ‘esfriar’ veículos, deixando-os estacionados por algumas horas após o crime até poderam começar a retirar as peças. “Os moradores estacionam os próprios carros aqui, então era o lugar perfeito porque um veículo a mais, não chamaria a atenção”, contou uma testemunha ao BnR.

Os quatros suspeitos foram detidos em flagrante e conduzidos para a delagacia Central de Barueri, onde foi apresentada a ocorrência e eles, colocados à disposição da justiça.

 

Postagens Relacionadas

1 Comentário

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!