sexta-feira, junho 14, 2024
anuncio
HomeCidadeGCM prende quadrilha que roubava motocicletas em Barueri

GCM prende quadrilha que roubava motocicletas em Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Trio de ladrões roubou moto no Alphaville, foi detectado pelo sistema de câmeras da GCM e acabou preso na fuga. Ao todo, cinco motos foram resgatadas

Ao todo, cinco motos roubadas foram recuperadas pela GCM, quadro delas em residência em Osasco/Foto: Secom

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu em flagrante na quarta-feira, 25/1, um trio de ladrões de motos que atuava em Barueri. Eles foram presos no Jardim Mutinga, depois de roubar uma motocicleta no Alphaville. A fuga dos ladrões foi localizada pelas câmeras do Centro Integrado de Monitoramento da Guarda, que acompanhou toda a movimentação dos bandidos e orientou as equipes de agentes nas ruas.

Por volta das 11 horas, a GCM recebeu a denúncia de uma empresa de que três homens em duas motos haviam roubado uma motocicleta BMW. O sistema localizou o trio na alameda Araguaia e passou a acompanhá-lo, ao mesmo tempo em que passava as informações para as equipes que faziam patrulhamento na área.

Os ladrões foram alcançados já no Jardim Mutinga. Ali, abandonaram a moto roubada. Um deles foi preso no próprio local e os outros dois, que conseguiram fugir para uma mata, foram capturados durante buscas.

Levados ao 2º Distrito Policial, do Alphaville, eles admitiram que praticavam roubos de motos na região e indicaram o local onde outros veículos estavam mantidos, em Osasco. Lá, havia outras quatro motocicletas roubadas anteriormente. O dono casa admitiu fazer parte da quadrilha e também foi preso.

Postagens Relacionadas

1 Comentário

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!