sexta-feira, junho 14, 2024
anuncio
HomeCidadeCriminoso é preso em Osasco após assaltar casal em Barueri

Criminoso é preso em Osasco após assaltar casal em Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Após receberem denúncia de roubo, onde foram levados cartões de banco e celulares das vítimas, policiais localizaram suspeito dentro da estação

Um assalto, realizado na noite de quarta-feira, 25/1/, no Alphaville, por três criminosos, terminou com um deles preso por policiais militares dentro da estação de trens de Osasco. Segundo a Polícia Militar, agentes da Força Tática foram comunicados de um roubo de carro com refém e ao receberem as características dos criminosos saíram em busca dos suspeitos, quando encontraram um casal que comunicou terem sido assaltados por três homens.

Aos policiais, as vítimas disseram que tiveram celulares e cartões de banco levados e que eles queriam dinheiro e as senhas para saque. Como os aparelhos de telefone roubados tinham rastreador, os PMs conseguiram localizar o sinal em Osasco, dentro da estação de trens. Lá, ao ver os agentes, um homem tentou fugir mas foi detido.

Ao ser revistado pelos policiais, ele flagrado com os dois celulares, dinheiro e produtos comprados com os cartões das vítimas. Durante a consulta aos dados pessoais do suspeito, foi constatado que ele era fugitivo da cadeia, sendo preso e levado à delegacia, onde ficou detido. Os outros dois homens que também praticaram o crime não foram localizados.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!