quarta-feira, julho 24, 2024
anuncio
HomeCidadeGCM apreende grupo de adolescentes que roubava bicicletas

GCM apreende grupo de adolescentes que roubava bicicletas

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Grupo Tático de Motos da Guarda Civil Municipal localizou os menores momentos depois do crime

bikes-1

Guardas Municipais de Barueri apreenderam três adolescente em flagrante na avenida General de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, bairrona Aldeia de Barueri, na noite de terça-feira, 16. Os menores tinham acabado de assaltar uma dupla de amigos.

Segundo a GCM, durante o patrulhamento o Grupo Tático de Motos encontrou dois jovens que haviam acabado de ter as bicicletas roubadas por quatro rapazes que os ameaçaram com uma arma de fogo e uma faca.

Informados das características dos assaltantes, os agentes de segurança iniciaram uma busca pela redondeza e acabaram localizando três adolescentes próximos ao shopping do bairro e um deles estava com uma bicicleta semelhante à descrita pelas vítimas.

armas-roubo-bikeAo ver a viatura, um dos adolescentes, identificado como M.S.A., 17 anos de idade, tentou se livrar da arma que teria sido usada no assalto. Ao sere abordado pelos GCMs, foi localizada com o menos, a bicicleta roubada, uma faca e ficou constatado que a arma jogada era uma réplica.

A.W.F., 17 anos, e G.A.E., de 15 anos, foram revistados e nada de ilícito foi encontrado com eles – apenas estavam com duas bicicletas que eram de propriedade deles. Na delegacia, as vítimas reconheceram os três menores como autores do crime de roubo.

Após o registro do caso, a bicicleta localizada, avaliada em cerca de R$ 600, foi entregue ao proprietário, o simulacro foi apreendido e os adolescentes infratores foram encaminhados para a Vara da Infância e Juventude.

 

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!