terça-feira, abril 16, 2024
anuncio
HomeRegiãoGato foge de casa, é adotado por outra família e antiga dona...

Gato foge de casa, é adotado por outra família e antiga dona vai à Justiça para retomar a guarda

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Pet sumiu sete meses atrás e há uma semana foi visto morando numa casa vizinha. Nova dona se afeiçoou ao bicho e não pretende devolvê-lo 

A disputa por um gato que fugiu de casa num condomínio de Carapicuíba vai parar na Justiça. Sete meses atrás, Mingau saiu para dar um volta e nunca mais apareceu. A dona deu a falta, procurou, mas não encontrou. Até que dias atrás percebeu o pet no alto de um muro de uma residência próxima.

Começou ali uma luta para reaver o animal. Mingau fazia parte da família havia sete anos, mesma idade da filha da dona anterior, e viveu com a família durante todo esse tempo.

A nova tutora diz que o gato apareceu na casa dela e ela o adotou, que agora se afeiçoou ao bichano e não pretende se desfazer dele.

As duas famílias passaram então a discutir o que fazer. A nova dona até sugeriu um tipo de guarda compartilhada, em que os filhos da tutora antiga pudessem visitar o animal. A proposta foi recusada.

Por entender que a mulher não vai devolver o gato, a primeira dona tutora já registrou o caso na polícia e decidiu acionar a Justiça, pois acredita que por vontade própria a vizinha não devolverá o pet.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!