domingo, agosto 14, 2022
HomeCidadeFurlan tem alta hospitalar e é liberado para continuar recuperação em casa

Furlan tem alta hospitalar e é liberado para continuar recuperação em casa

por: Redação

Prefeito divulgou nota na quarta-feira, 20/7, em que afirma estar bem após ter se submetido a duas cirurgias cardíacas e agradece o apoio de todos

O prefeito Rubens Furlan publicou nesta quarta-feira, 20/7, em suas páginas nas redes sociais postagem em que afirma que recebeu e já está em casa. Furlan passou por cirurgias cardíacas no hospital Albert Einstein, em São Paulo, na sexta-feira, 15/7. Ele foi submetido à troca de uma válvula e à implantação de uma ponte de safena.

Segundo a nota, Furlan passa bem e na próxima semana volta ao hospital para fazer novos exames. O prefeito agradeceu a Deus pelo sucesso na operação e a todos que oraram por ele e demonstram apoio e carinho.

Furlan está afastado da prefeitura por 20 dias justamente para submeter-se ao processo de recuperação. Neste período, a chefia do Executivo municipal está a cargo do vice-prefeito, Roberto Piteri.

Leia a nota completa do prefeito:

Nesta quarta-feira, o prefeito Rubens Furlan teve alta médica para continuar em casa a recuperação da cirurgia cardíaca, realizada há cinco dias. Ele tem passado bem e na próxima semana retorna ao médico para fazer novos exames. Furlan agradece a Deus pela sua recuperação que tem sido muito satisfatória e a todos os amigos pelas orações, carinho e apoio.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!