sexta-feira, abril 19, 2024
anuncio
HomePolíticaFurlan passa por cirurgia de emergência. Seu estado é bom

Furlan passa por cirurgia de emergência. Seu estado é bom

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Prefeito foi operado por causa da hemorragia de uma úlcera duodenal. Previsão de alta é quarta-feira

O prefeito Rubens Furlan submeteu-se a uma cirurgia de emergência neste sábado, 11/2. Segundo nota divulgada por sua assessoria, ele tinha uma úlcera duodenal que entrou em processo de hemorragia e foi necessário fazer a operação com urgência.

furlanss
Furlan tem previsão de alta para quarta-feira

Ainda de acordo com a assessoria, a hemorragia foi detectada com rapidez e a cirurgia foi bem sucedida, O estado de saúde do prefeito é bom e ele não corre nenhum risco, segundo o informe.
A cirurgia foi realizada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ele deverá permanecer em recuperação até a próxima quarta-feira, data prevista para sua alta.

A úlcera duodenal é a erosão da mucosa que cobre o interior do duodeno. Ela é resultado da ação corrosiva do suco gástrico, responsável pelo processo digestivo. É uma doença crônica que cicatriza em poucas semanas, mas exige tratamento contínuo para não reaparecer. Um de seus fatores provocadores é o estresse. Os casos de hemorragia não são raros e têm vários graus de gravidade, sendo importante o diagnóstico precoce.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!