sábado, maio 18, 2024
anuncio
HomeEm destaqueFurlan e vereadores trocam acusações e ofensas na Câmara de Barueri

Furlan e vereadores trocam acusações e ofensas na Câmara de Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Prefeito teria começado a confusão atacando vereadores que abandonaram seu grupo político. Vídeo viralizou nas redes

O prefeito Rubens Furlan e vereadores trocaram acusações e ofensas na sala de reuniões da Câmara Municipal na manhã de terça-feira, 14/5. Houve momentos de tensão que beiraram agressão física. Parte da discussão foi gravada e o vídeo ganhou as redes sociais durante o dia. (veja o vídeo abaixo)

O Barueri na Rede ouviu vereadores da situação e da oposição sobre o ocorrido. De ambos os lados, a afirmação é de que Furlan apareceu de surpresa na câmara acompanhado de seu vice Roberto Piteri, sem justificativa, e teria começado a confusão atacando aqueles que abandonaram seu grupo político. Seus três principais alvos foram Hélio Jr., Allan Miranda e Fabião.

Houve réplicas seguidas de acusações de lado a lado. Em dado momento, foi necessária a intervenção de vereadores para evitar possíveis agressões. Furlan foi conduzido para fora do recinto gritando contra quem filmava a cena. “Filma tudo aí. Você já se vendeu. Ele paga você para me filmar também”, afirmou o prefeito.

Mais tarde, Furlan postou o vídeo em suas redes sociais onde afirma que tinha ido à câmara para falar de ações de seu governo da área de saúde e que foi hostilizado por Hélio Jr. e Allan Miranda. “Mentira”, afirmou um vereador. “Vive levando o secretário de Saúde para todo lado e quando vai à câmara falar do assunto, deixa de levar?”

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!