segunda-feira, maio 20, 2024
anuncio
HomeCidadeFundo Social de Solidariedade abre Campanha do Agasalho 2024

Fundo Social de Solidariedade abre Campanha do Agasalho 2024

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Ação vai atender 32 bairros e 16 organizações da sociedade civil. Doadores podem deixar itens em pontos de coleta espalhados na cidade 

O Fundo Social de Solidariedade de Barueri e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (#Sads) iniciaram a #CampanhadoAgasalho Tudo Novo 2024. A iniciativa deve prosseguir até meados de agosto.

Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia Furlan, a ideia é atender 32 bairros, 16 organizações da sociedade civil, projetos e Secretarias Municipais, além das famílias mais vulneráveis socialmente cadastradas nos Cras (Centros de Referência da Assistência Social) e Creas (Centro de Referência Especializado da Assistência Social).

Os interessados em ajudar podem deixar as doações em pontos de coleta espalhados na cidade ou diretamente na sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Av. 26 de Março 1159), de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.

Todos esses itens serão vendidos no Bazar Permanente do Espaço Colaborativo e a renda será usada para a compra de tecidos ou agasalhos de moletom novos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (4199-2818).

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!