quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeEm destaqueFurlan confirma saída do vice-prefeito Roberto Piteri da Secretaria de Obras

Furlan confirma saída do vice-prefeito Roberto Piteri da Secretaria de Obras

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Piteri vai assumir a pasta de Governo como forma de tentar melhorar o desempenho nas pesquisas eleitorais

O prefeito Rubens Furlan confirmou na sexta-feira, 22/9, a transferência do vice-prefeito Roberto Piteri do comando da Secretaria de Obras para a Secretaria de Governo. A medida havia sido antecipada pelo Barueri na Rede em reportagem publicada em 11/9 e vídeo divulgado em 13/9.

O anúncio foi feito em vídeo que o prefeito divulgou em suas redes sociais para falar da obra de reforma do bulevar central e em que aparece ao lado do vice..

Como o BnR havia noticiado, o motivo da mudança é tentar melhorar o desempenho de Piteri nas pesquisas eleitorais voltadas à eleição municipal do próximo ano. Desde que o nome do vice-prefeito começou a ser apresentado como futuro candidato, em 2022, esperava-se um crescimento em sua aceitação, o que não ocorreu.

Hoje, Beto está muito abaixo do que se esperava de seu desempenho eleitoral para esta época do ano. Em vez de subir no perído, ocorreu oo contrário em alguns levantamentos, ou seja, a intenção de voto nele caiu. Dentro do grupo do prefeito, trabalha-se com o próximo mês de dezembro como fundamental para a definição de estratégias da campanha.

Os levantamentos eleitorais registram uma forte rejeição de Piteri no eleitorado de Barueri. Pontos como o fato de ele não ser da cidade e também a reprovação a sua gestão no município vizinho são apontados pelo barueriense como fatores que desestimular o voto no vice-prefeito.

Na nova função, espera-se que Piteri possa dedicar-se mais à pré-candidatura. Na Secretaria de Governo ele terá mais tempos para articulações, já que a principal característica da pasta é justamente promover contatos políticos com vereadores, lideranças e a população.

Veja o vídeo em que o BnR antecipou a troca de secretaria de Roberto Piteri:

Postagens Relacionadas

3 Comentários

  1. A população de Barueri tardiamente começa a acordar, chega dessa oligarquia politica que há décadas comanda a cidade e é chegada a hora de uma terceira via de ficha limpa!! uma hora o povo iria acordar!!!

  2. Senhor Beto Piteri não Serviu para Jandira,imagina para Barueri!!
    Fora Forasteiro que Afundou com Jandira!

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!