Homem foi socorrido no local pelo Corpo de Bombeiros com parada cardiorrespiratória, mas não resistiu
Um funcionário de uma empresa de telefonia morreu eletrocutado na tarde desta quarta-feira, 6/5, no Tamboré. Por volta de 15h45, ele trabalhava junto a um poste na esquina das avenidas Piracema e Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues, próximo ao shopping, quando recebeu um choque de alta voltagem.

O helicóptero Águia, da Polícia Militar, chegou a ser acionado e aguardava para realizar o resgate dentro do estacionamento do Shopping Tamboré. O homem foi atendido no próprio local por socorristas do Corpo de Bombeiros, teve parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Segundo informações iniciais, a descarga elétrica que a vítima recebeu da rede elétrica primária seria superior a 13 mil volts. Após ser eletrocutado, o funcionário ficou preso na fiação até a chegada do resgate.
Além de viaturas do Corpo de Bombeiros, também atenderam a ocorrência a Polícia Militar, a Guarda Municipal, a Defesa Civil e o Demutran de Barueri.
O acidente provocou o fechamento parcial da avenida Piracema no sentido da rodovia Castelo Branco e causou transtornos no trânsito de toda a região.