quarta-feira, agosto 10, 2022
HomeCidadeFrio e chuva derrubam as temperaturas em Barueri no fim de semana

Frio e chuva derrubam as temperaturas em Barueri no fim de semana

por: Redação

Depois de alguns dias de sol e temperaturas amenas, o clima muda nos próximos dias na cidade. Mínimas caem e podem atingir 7° na próxima semana

O barueriense teve uma trégua de alguns dias no frio extremo que marcou o começo de maio, mas juho chega e com ele mais uma frente fria deve derrubar gradualmente novamente os termômetros,começando já nessa sexta-feira, 3/6, com garoa de manhã e à tarde, céu nublado ao longo do dia e temperatura máxima de 20° e mínima na casa dos 17°.

O fim de semana será de sábado, 4/6, de manhã nublada e com possibilidade de garoa, seguida de tarde de sol e noite com muita nebulosidade. Os termômetros devem registrar máxima de 21° e mímina de 16° para os baruenses. No domingo, 5/6, sol com muitas nuvens e grandes chances de chuva durante a tarde e à noite, 90%, e a cidade já começa a sentir a chegada do frio com mínima de 15° e no ponto máximo de calor, 24°.

A semana começa com uma segunda-feira, 6/5, ensaiando uma melhora no tempo, com um dia de sol entre nuvens, sem chances de chuva  durante o dia, poucas nuvens à noite e máxima de 26° e mínima de 15°.

A grande, e gelada, virada acontece na terça-feira, 7/5, quando Barueri vai sentir a mudança brusca na temperatura. O sol deve aparecer entre nuvens e apesar da pouca probabilidade de chuva, a mímina deve atingir fácil os 12°, enquanto no ponto mais alto do dia a máxima não deve passar dos 21°.

A quarta-feira, 8/5, será igual a terça, sem chuva e com céu nublado e o sol aparecendo timidamente, e o barueriense terá os termômetros registrando a mesma mínima do dia anterior, 12°, e máxima um pouco mais quente, de 24°.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!