terça-feira, junho 28, 2022
spot_img
HomeAcessibilidadeBarueriense é convocado pela Seleção Brasileira de vôlei sentado

Barueriense é convocado pela Seleção Brasileira de vôlei sentado

por: Redação

Atleta da equipe de Barueri foi escalado para integrar time em um torneio que será jogado na Holanda, na cidade de Hassen, entre 27/6 e 4/7

José Clinio de Oliveira Silva, de 35 anos, é o mais novo integrante da Seleção Brasileira de vôlei sentado. O atleta, que atua como ponteiro passador no time de Barueri, foi convocado para o time que vai disputar um torneio na cidade de Hassen, na Holanda.

José Clinio de Oliveira Silva, conhecido como Júnior, 35 anos, é jogador de vôlei sentado e o mais novo convocado da Seleção Brasileira para disputar um torneio na Holanda/Fotos: Secom Barueri

Com mais dez anos de carreira, Junior, como é conhecido, precisou amputar a perna direita após um tiro, que tomou quando tinha 18 anos e estava jogando futebol na quadra de uma escola pública de Osasco. Hoje, casado e pai de duas crianças, lembra que foi convidado aos treinos do vôlei sentado por uma ex-jogadora de vôlei. “No início, não gostei muito. Eu era do futebol, mas acabei me interessando pelo esporte e rapidamente consegui me adaptar e meu desenvolvimento técnico foi bem rápido”, conta.

Sobre o novo desafio, o atleta barueriense se mostra animado e otimista, ao lembrar que o time da seleção é forte. Além de Brasil e Holanda, o torneio de vôlei sentado terá delegações da Alemanha, Estados Unidos, Casaquistão, Canadá, Inglaterra e Líbia.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!