quinta-feira, abril 18, 2024
anuncio
HomeAcessibilidadeFim de semana tem a 5ª Edição da Caminhada Inclusiva em Barueri

Fim de semana tem a 5ª Edição da Caminhada Inclusiva em Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Largada será no Parque Municipal, às 9 horas do próximo sábado. Evento é uma iniciativa para destacar a importância da valorização da pessoa com deficiência 

O próximo sábado, 30/4, será dia da 5ª edição da Caminhada Inclusiva de Barueri. O evento, marcado para ter início às 9 horas, com os participantes se reunindo e saindo do Parque Municipal, é promovido pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Barueri (SDPD).

Após dois anos paralisada, por conta da pandemia de covid, a retomada da caminhada deve reunir entidades de apoio à pessoa com deficiência, como a Apae Barueri, o Grupo de Mães e Familiares de Pessoas com Deficiência, o Instituto Barueri Paraolímpico, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e vários outros parceiros. A adesão do público em geral também é bem vinda, já que o propósito da ação é chamar a atenção para a importância e a urgência da inserção da pessoa com deficiência em todas as esferas da sociedade.

Durante todo o percurso haverá interações culturais e entretenimentos para garantir uma caminhada lúdica e divertida aos participantes. Dentro do Parque Municipal, os palcos principal e do bosque também terão apresentações voltadas ao público que estiver presente, todas voltadas para o tema de inclusão das pessoas com deficiência.

Quem quiser aproveitar o sábado, que promete ser de sol, e se juntar à Caminhada Inclusiva, o Parque Municipal, local de encontro para o início das atividade, fica na Rua Ângela Mirela, 500, no Jardim Tupanci.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!