terça-feira, agosto 16, 2022
HomeCidadeFim de semana chega com virada no tempo em Barueri

Fim de semana chega com virada no tempo em Barueri

por: Redação

Ceú nublado, pancadas de chuvas localizadas e temperaturas baixas devem dar o clima perfeito para quem gosta, e pode, de ficar de preguiça

Não chega a ser um fim de semana típico de inverno, mas o clima deve deixar o barueriense mais propício ao conhecido “programa de índio”, que inclui preguiça e pouca vontade para passeios ao ar livre.

Já na tarde dessa sexta-feira, 5/8, o sol ficou escondido entre nuvens e uma leve queda na temperatura pode ser percebida – quem consultou o termômetro viu que dos 27º registrados ao meio-dia, caiu para a casa dos 22º no meio da tarde – com umidade do ar em torno dos 92%. Até o fim da noite a descer para os 16°.

Sábado, 6/8, deve ser de madrugada e manhã chuvosas, com pequenas pancadas com baixa precipitação de água. Mínima de 14°, máxima de 22° e raríssimas aparições do sol ao longo do dia. Domingo, 7/8, quem preferiu curtir uma preguiça no dia anterior pode até se animar em sair um pouco de casa, já que a previsão é de poucas chances de chuva ao londo do dia e de tarde, com o sol aparecendo entre nuvens. A noite deve chegar com quedas de água. Mínima de 16° e máxima de 25°.

A semana começa sem muitas mudanças e segue o clima dos dias anteriores. Segunda-feira, 8/8, sol com muitas nuvens, períodos nublados com chuva a qualquer hora. Termômetros devem marcar mínima de 17° e máxima de 24° – seguindo assim até quarta-feira, 10/8, quando a temperatura deve cair bruscamente para os 10°.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!