quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeCidadeFeriado de Tiradentes: serviços essencias não param em Barueri

Feriado de Tiradentes: serviços essencias não param em Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Com segundo feriado no mês abril, cidade tem emenda e totaliza mais cinco dias de ponte na suspensão de parte dos serviços públicos. O que abre e o que fecha

O dia de Tiradentes, 21/4, feriado nacional, segundo do mês de abril, traz mais cinco dias de suspensão de serviços. Como a data cai na quinta-feira, é a segunda semana seguida de ‘ponte’ para os serviços públicos em algumas cidades. Em Barueri, o expediente da maioria das repartições será suspenso na quinta-feira e retornarão somente na segunda, 25/4, como o Ganha Tempo e as UBSs.

Para quem precisar de atendimento médico emergencial, os prontos-socorros e a Farmácia Municipal vão manter o funcionamento ininterrupto. O Centro de Eventos, onde estão sendo aplicadas vacinas contra Influenza e as doses de covid, o atendimento continuará sendo feito todos os dias, incluindo sábado e domingo, das 8 às 17 horas, sem a necessidade de agendamento.

As opções de lazer de Barueri se manterão em funcionamento, porém, sem programação especial. Mesmo assim, os parques Municipal, Tietê e Recreativo Taddeo Almeida, que fica no Parque Imperial, são opções para quem ficar na cidade. Com exceção do Parque Ecológico Tietê, que abre às 7 horas, os demais funcionarão das 6 às 17 horas.

Onde ir

Para quem quiser aproveitar o feriadão para colocar o esquema vacinal em dia, o Centro de Eventos fica na Vila Porto. Já sobre as alternativas de passeio, o Parque Ecológico do Tietê fica no Alphaville; o Parque Recreativo Taddeo Almeida Cananéia da Silva, no Imperial e o Parque Municipal Dom José, na Vila Porto.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!