sexta-feira, maio 24, 2024
anuncio
HomeCidadeFeriado 12 de outubro, o que abre e o que fecha em...

Feriado 12 de outubro, o que abre e o que fecha em Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Data, comemorativa de Nossa Senhora Aparecida, terá suspensão de parte dos serviços públicos no município. Parques funcionam normalmente

Nesta quarta-feira, 12/10, data em que é comomerado o dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, e feriado nacional, alguns serviços públicos terão o funcionamento suspenso. Em Barueri, os atendimentos das Unidades Básicas de Saúde (UBS) serão interrompidos, com atendimentos médicos feitos apenas nos prontos-socorros da cidade.

Para quem tem intenção de atualizar o esquema vacinal, inclusive da campanha para imunização contra poliomelite, o Centro de Especialidades, que fica na rua Benedita Guerra Zendron, 225, estará aberto das 8 às 17 horas. A Farmácia Municipal funcionará normalmente. As demais repartições, como Ganha Tempo, também terão o atendimento parado e retomado somente na quinta-feita, 13/10.

Os bancos em Barueri seguirão o calendário da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), e estarão fechados para atendimento presencial. As contas com vencimento em 12/10/22 poderão ser pagas no dia seguinte, primeiro dia útil após o feriado.

Opções de lazer

Os parques podem ser uma boa opção nesse feriado para quem gosta de atividades ao ar livre. Com previsão do tempo de manhã e tarde ensolaradas e temperatura máxima de 31°, o barueriense terá os parques Dom José, na Vila Porto, Ecológico, no Alphaville, e o Taddeo Cananéia, no Parque Imperial, à disposição, das 6 às 20 horas; das 7 às 17 horas; e das 6 às 18 horas, respectivamente.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!