sábado, abril 20, 2024
anuncio
HomeRegiãoFamília de vítima de feminicído pede ajuda para localizar agressor

Família de vítima de feminicído pede ajuda para localizar agressor

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Luciano Rosa fugiu após assassinar Tallyta Silva, que tinha dois filhos pequenos e acabou morrendo no local onde foi agredida, na calçada da rua Todos os Santos, em Carapicuíba

Familiares e amigos de Tallyta Silva Costa, moradora da Vila Dirce, em Carapicuíba, buscam por informações sobre o paradeiro de Luciano Rosa da Silva, acusado de feminicídio contra a companheira. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira, 18/10, na rua Todos os Santos, onde ela foi atacada e deixada morta.

De acordo com informaçõs do boletim de ocorrência, a Polícia Militar, foi acionada sobre um caso de agressão e violência doméstica, e ao chegar no local, os PMs encontraram Tallyta caída na calçada, desacordada e teve a morte constada pelo resgate que foi deslocado para prestar socorro.

O agressor teria fugido do local em carro da marca GW, modelo gol, e desde então está foragido. Amigos contaram ao Barueri na Rede que a jovem tinha dois filhos ainda pequenos, sendo a bebê, de dez meses, fruto do relacionamento com Luciano, contra quem já havia uma queixa de agressão feita por Tallyta. “Ninguém sabe o que motivou o crime”, contou uma amiga da vítima.

A morte da jovem comoveu e revoltou familiares, que postaram condolências e pediram ajuda nas redes sociais para localizar o agressor. Em resposta à uma das postagens, feita por uma amiga de Tallyta no instagram, Luciano teria respondido agressivamente. “Se colcoa no seu lugar va*****…”, e ainda ameçado a autora do post. Na conversa, o fugitivo ainda afirma estar com o celular da vítima.

O caso está sendo investigado pelo no 2º DP de Carapicuíba e quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia pode entrar em contato anonimamente pelo número 181 – Disque Denúncia.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!