segunda-feira, junho 24, 2024
anuncio
HomeCidadeFalso motorista de aplicativo que agia na região é preso em Santana...

Falso motorista de aplicativo que agia na região é preso em Santana do Parnaíba

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Ele se cadastrou na atividade de entrega e cancelava as viagens no meio do caminho para ficar com os itens que deveriam ser levados aos endereços de destino

Na noite de quinta-feira, 1º/2, um homem foi preso em Santana de Parnaíba por aplicar golpes se passando por motorista de aplicativo. Policiais do 5º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) realizaram a prisão do suspeito, que tinha antecedentes criminais e já havia sido preso por outra infração.

As autoridades perceberem durante a ação que ele conduzia um veículo alugado com uso de documentação falsa. O homem se cadastrou num aplicativo de transporte na modalidade de entrega e para ficar com os itens que deveriam ser entregues nos endereços de destino contratados, ele cancelava as viagens durante o trajeto e se apropriava dos produtos.

A polícia recuperou dois computadores e fones de ouvido furtados das vítimas. O carro alugado também foi apreendido e foi constatado que havia sido negociado com o uso de um documento falso. Durante a abordagem, o suspeito tentou mentir novamente para os policiais, apresentando um segundo documento que também era falsificado.

A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Santana de Parnaíba.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!