terça-feira, abril 16, 2024
anuncio
HomeRegiãoFalsa médica é presa em flagrante em Carapicuíba após morte de paciente

Falsa médica é presa em flagrante em Carapicuíba após morte de paciente

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Ela mantinha uma clínica de estética na cidade e foi enquadrada no exercício ilegal da medicina

Uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante, no Jardim Maristeta, em Carapicuíba, por exercício ilegal da medicina, após a morte de uma mulher que passou por um procedimento estético aplicado por ela.

A vítima, que era uma Guarda Civil Municipal da cidade, teria se submetido a um tratamento estético de harmonização de glúteos. Em decorrência do procedimento, ela teve uma infecção generalizada, foi internada e morreu no dia 6/2.

Diversos produtos para procedimentos estéticos, itens farmacêuticos e medicamentos foram apreendidos com a acusada, entre eles, oito ampolas de lidocaína com data de validade vencida, dez bolsas contendo substâncias desconhecidas para harmonização de glúteos, dez ampolas de colágeno, seringas e outros produtos.

A suspeita, localizada em sua residência, informou aos policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Carapicuíba que ela não tem licença para atuar na profissão.

A mulher foi encaminhada à delegacia, onde ficou à disposição da Justiça. O caso foi registrado como morte suspeita, exercício ilegal da medicina e adulteração de produtos medicinais. 

A polícia também removeu uma página na internet que divulgava os procedimentos estéticos realizados pela suspeita

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!