quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeCidadeFalha na linha 8-Diamante faz passageiros descerem nos trilhos em Carapicuíba

Falha na linha 8-Diamante faz passageiros descerem nos trilhos em Carapicuíba

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Composição da ViaMobilidade parou entre as estações por volta das 9h30 da manhã dessa terça-feira, 26/9. Usuários acionaram o sistema de emergência

Funcionários da ViaMobilidade vistoriam o trecho, que horas depois da falha, ainda apresentava lentidão na composição/Imagem: TV Globo

Um problema no sistema de tração, que causou a parada do trem, obrigou passageiros a voltarem à pé para a plataforma em Carapicuíba. A falha aconteceu pouco antes das 9h30 dessa terça-feira, 26/9, e apesar de a ViaMobilidade informar que em menos de uma hora depois a circulação já ter sido normalizada, por volta do meio-dia ainda havia registro de lentidão no trecho.

Os próprios passageiros acionaram o botão de emergência, desceram dos vagões e decidiram seguir pelos trilhos à pé, de volta para a plataforma. Os seguranças da ViaMobilidade ajudaram no deslocamentos dos usuários que deixaram os vagões depois de a composição ficar parada, com as portas fechadas, numa manhã que registou temperatura na casa dos 35°.

Funcionários da concessionária foram até o local e permaneceram no trecho avaliando a situação para reparos necessários no sistema. A informação oficial no site e meios de comunicação da ViaMobilidade era de situação normal, mas pouco antes do meio-dia e meia os passageiros ainda relatavam lentidão dos trens.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!