domingo, abril 14, 2024
anuncio
HomeEm destaqueFabião denuncia destruição de outdoors e pede investigação

Fabião denuncia destruição de outdoors e pede investigação

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Vereador, que é pré-candidato a prefeito, quer apuração de vandalismo praticado contra painéis que instalou celebrando o aniversário da cidade

Há suspeita de que houve ação organizada, já que foram vandalizados quatro painéis em diferentes pontos na mesma noite

O vereador e pré-candidato a prefeito Fabio Rhormens, o Fabião, denunciou a destruição na noite de sexta-feira para sábado de outdoors que mandou instalar por Barueri celebrando os 75 anos de emancipação do município.

Segundo ele, quatro dos dez painéis montados pela cidade foram vandalizados, dois nas divisas com Carapicuíba, um na estrada dos Romeiros, próximo ao Parque Municipal, e outro nas imediações da Secretaria de Serviços Municipais, na Estrada Velha de Itapevi.

Fabião afirma que registrará Boletim de Ocorrência da segunda-feira, 25/3, e pedirá à polícia que levante imagens de câmeras de segurança próximas aos painéis danificados para identificar os autores.

O vereador divulgou vídeos nas redes sociais mostrando os estragos feitos nos cartazes, que rapidamente se espalharam pelas redes sociais durante o sábado. Neles, destaca que ao lado de seus outdoors, havia outros intactos, com imagens do prefeito Rubens Furlan, de seu vice e também pré-candidato a prefeito, Roberto Piteri, e vereadores de sua base de apoio.

Fabião acredita que tenha sido uma ação premeditada, já que não se trata de um ato isolado, pois foram quatro outdoors atacados em diferentes pontos.  “A quem interessa esse tipo de atitude”, pergunta Fabião. “Esse fato apenas reforça o que está escrito nos painéis, que uma cidade só avança com mudança, e coisas assim precisam mudar para avançarmos de verdade.”

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!