sábado, abril 20, 2024
anuncio
HomeDestaquesEstá aberto processo seletivo para estagiários no TRE-SP

Está aberto processo seletivo para estagiários no TRE-SP

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

São 196 vagas para inúmeros municípios no estado de São Paulo, 20 delas para Barueri e região 

Estão abertas desde o dia 9/3, e se encerram no dia 26/3, as inscrições para processo seletivo do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) que oferece 196 vagas para estagiários. São 196 vagas distribuídas entre a capital e outros 97 municípios. Deste total, 20 vagas são destinadas para Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira e Osasco.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) até as 23h59 do dia 26/3. Os candidatos estão isentos de pagamento de taxa de inscrição.

Os interessados devem ter 16 anos completos na data da inscrição e é obrigatório que estejam cursando o 1º ou 2º ano do ensino médio em 2017, em escola pública ou particular conveniada com o CIEE. É vedada a participação no processo de candidatos que sejam filiados a partidos políticos ou exerçam atividades político-partidárias no período do estágio.

A remuneração do estágio será de R$ 450 por período de quatro horas diárias, mais vale transporte no valor de R$ 3,80, além de outros benefícios previstos por lei.

A seleção será feita por prova objetiva com 30 questões, sendo 10 de língua portuguesa, 10 de matemática e 10 de conhecimentos gerais. A prova será realizada no dia 9/4 às 14h30 em locais que serão divulgados no site do CIEE no dia 5/4.

Leia o edital de convocação para informações mais detalhadas.

Veja no quadro a distribuição das vagas:

vagas-tre

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!