quinta-feira, abril 18, 2024
anuncio
HomeCidadeEspaço Mulher tem atividades suspensas por falta de energia

Espaço Mulher tem atividades suspensas por falta de energia

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Alunas foram informadas de que o local está sem o serviço desde a noite de sexta-feira, 13/1, sem previsão de restabelecimento por parte da Enel

O Espaço Mulher oferece atividades gratuitas para público feminino em Barueri/Foto: BnR

As atividades do Espaço Mulher, na Secretaria da Mulher de Barueri, tiveram as atividades dessa segunda-feira, 16/1, suspensas. O motivo é a falta de energia elétrica que atinge o local desde a noite de sexta-feira, 13/1, sem especificação da razão do corte.

Sem previsão de restabelecimento do serviço, as aulas, que costumam ser aplicadas durante todo o dia, com encerramento às 19 horas, tiveram que ser canceladas. Algumas alunas foram informadas por meio de grupos de mensagens da Secretaria de Esportes. “Bom dia, meninas! Como ainda não tivemos previsão de retorno da eletricidade, vamos suspender as atividades no dia de hoje, 16/01. Fiquem atentas aqui nos grupos, vamos avisando quando retornar a energia. Caso contrário, não teremos atividades na Secretaria da Mulher até segunda ordem!”, diz o comunicado.

Os professores das atividades dadas no local também foram dispensados, mas estão de sobreaviso, caso a energia volte em tempo de retomar as aulas. O BnR entrou em contato com a Enel para saber os motivos da falta do serviço e as razões para tantos dias sem que a energia tenha sido estabelecida e não haver previsão, mas até o momento não obteve resposta.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!