terça-feira, junho 18, 2024
anuncio
HomeCultura & LazerEscritor barueriense faz sucesso com seu livro no gênero da alta fantasia

Escritor barueriense faz sucesso com seu livro no gênero da alta fantasia

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Com sua obra “A Batalha das 20 Noites”, Bruno Daniel se tornou um best seller na Amazon nas categorias Lendas e Mitos para Adolescentes e Fantasia

Bruno tem realizado sessões de autógrafos na capital e vai promover uma em Barueri em breve

O escritor barueriense Bruno Daniel tem se destacado com as vendas de seu livro “A Batalha das 20 Noites”, lançado em outubro de 2023, que se tornou um best seller na plataforma Amazon nas categorias Lendas e Mitos para Adolescentes e Fantasia e entrou na lista dos mais presenteados duas vezes. O autor tem promovido sessões de autógrafos na capital e já planeja realizar uma em Barueri. Em setembro, estará na Bienal do Livro de São Paulo, no estande E81, da Fraternidade de Escritores.

A obra B20N, como acabou apelidada, é o primeiro volume de uma trilogia cujo segundo livro está em produção. Ela conta a história de Zaic, um caçador solitário que vive isolado na floresta devido a uma tragédia. Acaba sendo desafiado para um duelo por um guerreiro que, admirado por suas habilidades, o convida para participar do famoso Torneio de Aluora.

Com a oportunidade de superar os traumas de suas decisões do passado, a descoberta de novos amigos e uma paixão avassaladora, Zaic descobre que a ambição de um mal sombrio, há muito tempo adormecido, ameaça o futuro dos Sete Reinos. Além de lutarem pela sobrevivência, os guerreiros eleitos precisarão enfrentar um tenebroso poder. Se o caçador e seus amigos falharem, a destruição e o caos serão inevitáveis.

Bruno tem 34 anos, nasceu em Cafelândia, no interior de São Paulo, formou-se em Engenharia Elétrica e veio morar em Barueri em 2015 em razão do trabalho. Hoje atua na área de tecnologia de um banco. Encantado pela alta fantasia, encontrou a paixão pela escrita e criação de narrativas envolventes, reinos épicos e mundos cativantes a partir da leitura de grandes autores, até resolver contar suas próprias histórias e a compartilhar com outras pessoas.

Como meta de vida, tive a vontade de escrever um livro do gênero que gosto muito, a alta fantasia. A proporção da história se tornou tão grande que resolvi contar em três livros”, conta ele.

Uma curiosidade é que o nome do protagonista da saga o inspirou a batizar seu filho: Zaic. “Ele saiu da história para criar a sua própria em vida” afirma Bruno.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!