Em levantamento, 48,5% dos leitores apontaram a saúde pública como maior prioridade. Tema lidera queixas ao ao Barueri na Rede
A saúde pública é a principal prioridade do barueriense. É o que conclui a enquete promovida pelo Barueri na Rede sobre o que ele prioriza na gestão pública. O tema saúde foi apontado como o mais importante por 48,5% dos leitores do portal que se manifestaram. O levantamento foi feito entre os dias 21 e 23/7 por meio da plataforma Google. Participaram 2.168 pessoas.
A conclusão de que praticamente a metade dos baruerienses tem a saúde como preocupação número um não surpreende. Isso é possível verificar na repercussão da reportagens que o Barueri na Rede publica sobre o tema. Mal atendimento, demora, falta de medicação e desorganização são queixas que chegam à redação do site quase que diariamente.
Como exemplo, apenas a matéria sobre a falta de agenda da rede municipal, publicada no início do mês, teve alcance de 23 mil pessoas, com 693 engajamentos, 3781 comentários e 89 compartilhamentos.
Em segundo lugar nas preocupações dos moradores de Barueri aparece educação, com 23,6%, seguida de segurança (13,8%) e emprego (11,2%).
barueri esta doente devido a má gestao da saude pela coordenadorias que tem uma visão miope da saude, e
não sabem gerir os recursos de forma otimizadas