domingo, agosto 14, 2022
HomeEsporteParque Viana goleia de novo, mas Meninos da Vila não descola do...

Parque Viana goleia de novo, mas Meninos da Vila não descola do líder

por: Redação

Dupla, que ainda está invicta e já garantiu a classificação para a fase seguinte, segue tranquila na frente do campeonato amador de futsal de Barueri

O parque Viana, líder invicto do campeonato amador de futsal de Barueri voltou a golear a a vítima desta vez foi o Grêmio. O time fez 8 a 1 no adversário do Belval e manteve a liderança da competição, com 31 pontos, dez vitórias e um empate.

Mas o também invicto Meninos da Vila continua colado. Ao vencer o São Judas por 5 a 2, manteve o segundo lugar apenas dois pontos atrás do ponteiro. As duas equipes estão matematicamente classificadas para a etapa seguinte duas rodadas antes do fim da fase classificatória.

Nas outras partidas do sábado, o Castelinho ganhou da Ponte Preta por 5 a 3; o Cachoeirinha fez 10 a 8 no pirraça; e houve até um jogo com placar de handebol: Unidos do Regina 25 x 12 União.

Depois dos dois líderes a classificação mostra Cachoeirinha, com 22 pontos, e Ponte Preta, com 21. Tupancy e Castelinho vêm em seguida, ambos om 18 pontos e o Derrepente é o sétimo, com 16. Disputando a última vaga da classificação, Petrolina, São Judas e União empatam com 12 pontos. Unidos do Regina com 9 pontos, e Grêmio, com 3, ocupam as últimas posições.

O melhor ataque da competição é o do Parque Viana, com 68 gols, dois a mais que o cachoeirinha. A melhor defesa também é do Viana, com 19 gols sofridos, mesmo número do Meninos da Vila. O artilheiro é Maicon, do Derrepente, que marcou 18 vezes.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!