segunda-feira, maio 20, 2024
anuncio
HomeCidadeEngavetamento e capotamento deixam dois feridos na Castelo

Engavetamento e capotamento deixam dois feridos na Castelo

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Acidente aconteceu na manhã dessa quarta-feira, 9/2, na pista expressa do Km 23, sentido interior. Faixa precisou ser inteditada para atendimento às vítimas

A manhã começou com um susto para quem passava pela rodovia Castelo Branco na altura do Tamboré. Por volta das 7 horas, um acidente no trecho entre o pedágio e Alphavile, causou consgestionamento no sentido interior.

Acidente foi no trecho entre Tamboré e Alphaville, sentido interior, pista expressa da Castelo Branco/Fotos: Reprodução TV Record

Segundo a Agência de Trasnporte do Estado de São Paulo (Artesp), um engavetamento, seguido de capotamento deixou duas pessoas feridas, inicialmente sem gravidade. Como reflexo, o trânsito ficou congestionado do quilômetro 19 ao 23, e uma das faixas precisou ser interditada para que as vítimas fossem socorridas.

Além do capotamento, outros três carros sofreram um engavetamento no mesmo local

No local, viaturas do Corpo de Bombeiros e da ViaOeste prestavam assitência aos veículos que sofreram o engavetamento e ao que capotou. Nas imagens aéreas, feitas pelo helicóptero da TV Record, é possível ver o carro capotado e três veículos, dois pratas sedan e mais à frente um de cor preta, parados ao longo da faixa da esquerda da rodovia.

No twiter da Artesp, a informação é de que as duas vítimas do acidente, que não tiveram suas identidades reveladas, sofreram apenas ferimentos leves.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!