segunda-feira, maio 27, 2024
anuncio
HomeCidadeEncontrado morto morador da zona Sul que desapareceu em Barueri

Encontrado morto morador da zona Sul que desapareceu em Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Familiares foram notificados de que Flávio da Conceição Santana, 33 anos, foi enterrado como indigente após ter corpo localizado na Vila Pouso Alegre

A busca por Flávio da Conceição Santana, 33 anos, morador da zona Sul de São Paulo e desaparecido em Barueri desde o dia 6/6, teve um desfecho na quarta-feira, 30/11. Após mais de cinco meses à procura pelo jovem, a família foi procurada pela polícia de Barueri e informada que Flávio havia sido encontrado e enterrado como indigente.

A notícia foi dada por um familiar ao BnR, que publicou o desaparecimento do jovem em junho. Na época, uma prima contou que o último contado dele foi com a mãe, por celular, e que dias antes de sumir, ele disse que estava na casa de um amigo. Nas mensagens enviadas ao amigo que mora em Barueri, Flávio disse estar na casa de um conhecido e perguntou se poderia ia ao encontro dele, que não pode ir porque estava trabalhando.

O corpo de Flávio foi encontrado no dia 7/6, mas sem qualquer identificação. Colhidas as impressões digitais, ele foi enterrado como indigente. Quando a polícia cruzou as informações colhidas, as digitais coincidiram e a família foi avisada e compareceu ao distrito policial.

O rapaz foi encontrado sem roupa, machucado e com partes do corpo queimadas em um terreno baldio na rua Gertrudes Silva Ramos, na Vila Pouso Alegre, o que indica que ele pode ter sido assassinado. A mãe de Flávio morreu antes de saber o que havia acontecido com o filho. Quem tiver qualquer informação que possa levar ao esclarecimento da morte dele pode procurar a polícia.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!