domingo, fevereiro 25, 2024
HomeCidadeEmef Alexandrino tem aulas suspensas nesta quinta-feira, 2/8

Emef Alexandrino tem aulas suspensas nesta quinta-feira, 2/8

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Pais foram notificados no fim do dia, sem qualquer antecedência. Eletropaulo informa que manutenção foi programada

Uma surpresa nada agradável foi dada aos pais dos alunos da Emef Prof. Alexandrino da Silva Silveira Bueno no fim desta quarta-feira. 1/8: a escola terá as aulas suspensas no dia seguinte, 2/8, por conta de uma manutenção que será feita pela Eletropaulo na rede elétrica da região.

tesre
Pais foram comunicados menos de 24 horas antes da suspensão das aulas

“Fui avisado por um bilhete da escola quando meu filho chegou em casa. Como isso? De um dia para o outro como vou resolver com quem deixar meu filho? Preciso trabalhar e não vou conseguir uma pessoa do dia pra noite pra ficar com ele”, foi a primeira reação de um pai que procurou o Barueri na Rede.

De fato, a assessoria de comunicação da Eletropaulo, responsável pela manutenção, confirmou que na área que vai da avenida Brigadeiro Manoel Rodrigues Jordão, local da escola, até o cruzamento com a Engenheiro Jonas Rodrigues haverá a suspensão do fornecimento de energia.

Com isso, além da suspensão das aulas, fazendo com que os pais precisem se ajustar aos horários das crianças matriculadas na Emef Alexandrino,  casas e comércios serão afetados pelo corte que está previsto para ocorrer das 14 às 16 horas.

Sobre o prazo de informação aos pais sobre a suspensão das aulas, a Eletropaulo informou que, por se tratar de uma manutenção programada, e não de emergência, o município ou estabelecimento é avisado com antecedência. Em resposta, foi informado ao BnR que esse tipo de serviço não é emergencial, e por que, “manutenções como essa têm por objetivo aumentar a confiabilidade da rede e aumentar a qualidade dos serviços da Eletropaulo”.

Sobre a previsão de outros cortes em áreas que atinjam escolas, a companhia ainda informou que, “se houver mais manutenções programadas para o município, a administração municipal e escolas seguem a regra e são avisados com antecipação”.

Por conta do horário não foi possível falar com a prefeitura sobre o aviso em cima da hora, e se há ou não mais cortes por conta de manutenção como esta e o motivo de a escola não tem comunicado os pais com antecedência.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!