segunda-feira, maio 20, 2024
anuncio
HomeEsporteEm noite de apagões na Arena, Oeste empaca no lanterna

Em noite de apagões na Arena, Oeste empaca no lanterna

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão tropeçou no Primavera e vê a liderança da série AS2 do Paulistão ameaçada. Jogo foi marcado por duas quedas de energia

O Oeste empatou em 0 a 0 com o Primavera de Indaiatuba na noite de sábado, 5/2, e agora corre o risco de perder a liderança da série A2 do Campeonato Paulista para até quatro times. O adversário de ontem é o lanterna da competição e tinha ganho apenas um ponto até então. Além da atuação fraca do Rubrão, a partida fica marcada pelas duas quedas de energia na Arena Barueri que somaram cada uma 15 minutos de escuridão e interrupção do jogo.

No primeiro tempo o Oeste foi até superior ao adversário, mas não conseguiu produzir grandes oportunidades. Já o Primavera, apesar de dominado, teve boas chance e saiu para o intervalo tendo criado três situações perigosas.

Oeste parou no lanterna Primavera – Fotos: Alex Caús/Oeste FC

Na segunda etapa o Rubrão se acertou e esteve perto de abrir o placar em três ocasiões, sem sucesso. E a tentativa de pressionar no fim do jogo foi frustrada pelos problemas de energia que esfriaram o clima da partida. Além disso,  os visitantes saíram de campo reclamando de dois gols anulados.

Com o ponto conquistado, o Oeste vai a onze e se mantém no primeiro lugar. Agora, porém, sofre a ameaça de Juventus, Portuguesa, Lemense e São Bento. Se vencerem os dois jogos que têm a menos, ultrapassam o Rubrão.

O Oeste volta a campo na quarta-feira, 9/2, às 20 horas, quando enfrenta a Portuguesa Santista no estádio adversário.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!