quarta-feira, julho 24, 2024
anuncio
HomeEsporteEm jogo equilibrado, Barueri perde para Minas pela Superliga de vôlei

Em jogo equilibrado, Barueri perde para Minas pela Superliga de vôlei

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Com a derrota, o time de José Roberto Guimarães fica na sétima colocação, ainda com boa folga para classificar-se para a próxima fase

O adversário era o poderoso Minas e o Barueri sabia das dificuldades que enfrentaria, mas jogou com personalidade e vendeu caro a derrota nesta quinta-feira, 17/2, no ginásio José Correa. Com a serrota por 3 a 0,o time de José Roberto Guimarães ocupa a sétima colocação na competição, ainda com folga na zona de classificação para a segunda fase.

O primeiro set foi equilibrado até a reta final, com os dois times alternando pontos. O placar este apertado até os 12/12, quando as mineiras começaram a conseguir alguma folga, até fechar em 25/21.

Na segunda parcial o Minas conseguiu manter a vantagem desde o começo. Foi o set de maior diferença entre as equipes. As visitantes foram aos poucos se distanciando no placar até fechar em 25/16.

O terceiro período foi o mais emocionante. Começou com o Minas arrasador abrindo logo 5 a 1. Parecia que o jogo estava definido, mas o Barueri se encontrou e aos poucos foi tirando a diferença até virar o marcador. As baruerienses chegaram a fazer 19 a 15. Mas as mineiras reagiram, empataram o set e se aproveitaram de erros das adversárias para fechar em 25/23.

O próximo jogo do Barueri será fora de casa, contra o Unilife Maringá, na terça-feira, 22/2, às 17 horas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!