quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeRegiãoPreso segundo suspeito de agir em cemitério clandestino em Carapicuíba

Preso segundo suspeito de agir em cemitério clandestino em Carapicuíba

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Polícia deteve acusado de executar e enterrar ao menos cinco pessoas no local usado pelo chamado ‘tribunal do crime’ por um facção criminosa

Investigadores prenderam mais um suspeito de ter participação nas mortes de vítimas que tiverem os corpos enterrados num cemitério clandestino em Carapicuíba. A prisão do suspeito foi feita na tarde de quarta-feira, 16/2, por investigadores que o conduziram ao 1º DP de Carapicuíba.

O criminoso, que não teve a identidade revelada, é conhecido como Irmão Morte e teria participado de pelo menos cinco execuções de pessoas julgadas e condenadas à morte por integrantes de uma facção criminosa de São Paulo. Em depoimento, o acusado teria dado detalhes de como agia nos julgamentos do crime organizado.

Na semana passada, um traficante foi o primeiro suspeito preso, apontado pelas investigações de ter envolvimento com as mortes das vítimas encontradas no cemitério clandestino. A polícia estima que no local há pelo 30 corpos, dos quais um já foi identificado, o de Liliane do Nascimento, 47 anos, que era escrivã da Delegacia de Polícia de Jandira.

As investigações, conduzidas pelo 1º DP de Carapicuíba, consideram que 12 criminosos participavam do tribunal do crime para assassinar adversários e transgressores das determinações da facção. Irmão Morte foi encontrado em uma ilha no litoral paulista.

Leia mais:
Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!