quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeEsporteEm grande tarde, Oeste despacha São Bento e é vice-líder isolado

Em grande tarde, Oeste despacha São Bento e é vice-líder isolado

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Jogando na Arena, Rubrão fez 3 a 0 e agora está sozinho no segundo lugar na classificação geral do Campeonato Paulista da série A2

Com grande atuação, em especial no segundo tempo, o Oeste fez 3 a 0 no São Bento de Sorocaba na Arena Barueri, na tarde deste domingo, 27/2, e assumiu a vice-liderança isolada da série A2 do Campeonato Paulista. Além dos três pontos, a vitória é ainda mais importante porque freia o adversário, que vinha subindo na classificação e estava apenas dois pontos atrás. O Rubrão foi a 19 pontos em 10 jogos e tem a sua frente apenas a invicta Portuguesa.

A primeira etapa foi arrastada. A calor muito forte segurou as equipes, que não criaram grandes oportunidades. Mas na volta dos vestiários não houve tempo para nada. Logo no primeiro lance, a zaga sorocabana vacilou e Léo Ceará se aproveitou do descuido para abrir o placar.

O São Bento levou um choque e quando tentava se recuperar, o juiz marcou pênalti muito contestado do goleiro Zé Carlos, que foi expulso. Bruno Lopes bateu e ampliou, aos 23 minutos. Os visitantes reclamaram da marcação e, consequentemente, da expulsão. Com 2 a 0 e um jogador a mais, a partida ficou na mão do Oeste, que ainda faria o terceiro aos 33 minutos, com Raphael Luz.

O Rubrão volta a campo na quarta-feira, 2/3, às 15 horas. Pela 11ª rodada da fase classificatória do campeonato, o time enfrenta o RB Brasil em Bragança Paulista.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!