quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeRegiãoEm Carapicuíba, homem mata amigo para vingar crime cometido 20 anos atrás

Em Carapicuíba, homem mata amigo para vingar crime cometido 20 anos atrás

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Vítima havia matado primo do assassino, voltou a morar do bairro e as duas famílias conviviam sem problemas e sem imaginar o que aconteceria

Um homem matou um amigo a facadas, na noite de sexta-feira, 24/3, e, Carapicuíba, para vingar a morte de um primo ocorrida há mais de 20 anos. As famílias dos dois homens conviviam em paz e o assassinato foi uma surpresa para todos.

Segundo relatos de familiares, há cerca de 20 anos Amaral matou o amigo Flávio por causa de uma briga de vizinhos. Condenado, ele cumpriu quatro anos de prisão e retornou para viver no bairro. Com o passar do tempo, voltou a se relacionar com a família da vítima e o crime, aparentemente, ficou no passado.

Na sexta-feira, 24/3, no entanto, Amaral foi morto com golpes de faca por Anderson, primo de Flávio, que guardou o desejo de vingança por duas décadas. O assassinato foi registrado por câmeras de segurança.

Nas imagens é possível ver os dois homens conversando na rua, após terem passado horas juntos. Em certo momento, os dois chegam a se abraçar. Instantes depois, Anderson pratica o crime. Ele ainda tirou o boné de Amaral e deixou no quintal da casa de sua família, junto com a faca usada para matar o amigo. Ele está foragido.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!